Orações :

 

Novena do Espírito Santo

Rezemos juntos  a oração do Espírito Santo

Orações iniciais para todos os dias

Deus meu, Deus de amor e de verdade. Senhor Jesus, Autor da santificação de nossas almas, eu, prostrado humildemente ante Vossa soberana Majestade, detesto, na amargura do meu coração, todos os meus pecados cometidos em ofensa a Vós, que é digno de ser amado sobre todas as coisas.

Oh, Bondade infinita, que jamais eu vos tivera ofendido!

Perdoai-me, Senhor, Deus de graça e de misericórdia, perdoai minhas contínuas infidelidades. Perdoai-me, ó Deus, por não ter tido valor para executar coisa boa alguma, depois de, tantas vezes, Vossa misericórdia e graça ter solicitado a mim, repreendido-me e inspirado-me amorosamente.

Pesa sobre mim o arrependimento da ingrata correspondência e indigna cegueira com que tenho resistido incessantemente a Vossos doces e divinos chamados. Mas proponho, firmemente, com Vosso auxílio, não ser rebelde a Vós e seguir, daqui em adiante, Vossas ternas inspirações com suma docilidade. Para este fim, iluminai-me!

Oh, Fonte de luz, fortalecei minha vontade, purificai meu coração, arrancai todos os meus pensamentos, desejos e afetos, e concedei-me ser digno de obter os frutos bem-aventurados que Vossos dons produzem nas almas que os possuem.

Concedei-me as graças que Vos peço, nesta novena, a fim de que, para maior glória Vossa, eu Vos veja, ame e adore sem fim. Amém.

EspíritoSanto-Novena

Primeiro Dia

Oh, Espírito Santo, Fonte Viva de divinas águas, que, na criação do mundo, santificastes as imensas águas que rodeavam o mundo e as águas do Jordão! No batismo de Jesus Cristo, Senhor nosso, eu Vos suplico que sejais, em meu Espírito, tão árido e seco, a Sagrada Fonte de água viva, que jamais se esgota e brota até a vida eterna.

A graça que Vos peço, nesta novena, é para maior glória Vossa e bem de minha alma. Amém!

Rezar 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria em honra à Santíssima Trindade

Segundo Dia

Oh, Espírito Santo, fazendo sombra, com Vossa virtude altíssima, à puríssima Virgem Maria e, ao mesmo tempo, a transbordando de graça, fizeste, de um modo inefável e Onipotente, a obra infinita da Encarnação do Verbo Eterno no seio virginal de Vossa celestial Esposa.

Peço-Vos, nesta novena, fazei sombra à minha alma e concedei-me a graça necessária para que eu seja digno de receber o mesmo Verbo Divino feito Homem. Amém.

E a graça que Vos peço, nesta novena, é para maior glória Vossa e bem de minha alma. Amém!

Rezar 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria em honra à Santíssima Trindade

Terceiro Dia

Oh, Espírito Santo, Celestial Pomba que, abrindo de par em par os céus, descestes sobre Jesus já batizado, no Jordão, simbolizando que, desde esse momento em que tomou a natureza humana, habitava n’Ele a plenitude da divindade.

Vinde sobre a mim, Espírito de Deus, que sou pobre e miserável, e enchei-me do dom de sabedoria, de conselho, entendimento e fortaleza, do dom de ciência, piedade e de temor a Deus. E que a graça que Vos peço, nesta novena, seja para maior glória Vossa e bem de minha alma. Amém.

Rezar 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria em honra à Santíssima Trindade

Quarto Dia

Oh, Espírito Santo, que fazendo, no Tabor, sombra a Jesus transfigurado e glorioso, ilustrastes aquele santo monte e amparastes, em Seu excessivo temor aos apóstolos, comunicando-lhes, depois da Ascensão de Seu Divino Mestre, muita luz, fervor e graça; ilustrai, protegei e fecundai minha alma para que eu seja um discípulo digno de Jesus.

E a graça que Vos peço, nesta novena, seja para maior glória Vossa e bem de minha alma. Amém.

Rezar 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria em honra à Santíssima Trindade

Quinto Dia

Oh, Espírito Santo, Suave Vento que teve o Cenáculo e deu força e valor aos corações de quantos Vos esperavam, orando fervorosamente unidos com alma e coração! Oh, Espírito de vida e amor, enchei de graça toda a casa de meu pequeno espírito, minha memória, entendimento e vontade.

E a graça que Vos peço, nesta novena, seja para maior glória Vossa e bem de minha alma. Amém.

Rezar 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria em honra à Santíssima Trindade

 Sexto Dia

Oh, Espírito Santo, Luz claríssima que ilustrou o entendimento dos santos apóstolos, comunicando-lhes, como Sol divino, toda a luz que necessitavam para sua perfeição e para a conversão do mundo! Oh, Luz beatíssima, iluminai todos os lugares tenebrosos de meu interior para que Vos conheça e dê a conhecer a todo o mundo.

E a graça que Vos peço, nesta novena, seja para maior glória Vossa e bem de minha alma. Amém.

Rezar 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria em honra à Santíssima Trindade

Sétimo Dia

Oh, Espírito Santo, Sagrado Fogo, que aparecendo visível aos apóstolos, no dia de Pentecostes, inflamastes divinamente o coração deles para que, abrasados em Vosso amor, incendiassem todo o mundo nas mesmas sagradas chamas. Acendei, em Vosso Santíssimo ardor, meu coração gelado, para que, abrasado meu espírito neles, acenda em Vosso divino amor a quantos pessoas eu conheça.

E a graça que Vos peço, nesta novena, seja para maior glória Vossa e bem de minha alma. Amém.

Rezar 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria em honra à Santíssima Trindade

Oitavo Dia

Oh, Espírito Santo, caridade essencial, que difundiu Vossos divinos dons nos corações humanos, comunicando-lhes todas as divinas graças, que se incluem em nossos sete dons, e compreendem tudo o quanto necessita a vida espiritual, própria de cada um, e a qual desejais que se comunique a todos os homens:

Oh, Caridade Santíssima, infundi em meu coração tão pobre de Vossos sete dons e com eles publique Vossas grandezas.

Oh, Deus misericordioso, Vós que, antigamente, enchestes, neste dia, os peitos apostólicos de vossa graça, dai-nos Vossos divinos carismas, concedei-nos tempos tranquilos, confirmai as graças que Vos temos pedido nesta novena.

E a graça que Vos peço, nesta novena, seja para maior glória vossa e bem de minha alma. Amém.

Nono Dia

Hoje, completaram-se os dias de Pentecostes. Aleluia! Hoje, reproduzem-se as felizes alegrias quando o Espírito Consolador baixou sobre Seus apóstolos. Aleluia!

Raiou, hoje, o resplendor do divino fogo, repousou o Espírito Santo em forma de línguas sobre eles. Aleluia! Hoje, concedeu-lhes palavras edificadoras, inflamou-os com Seu amor e os encheu de Seus inumeráveis carismas. Aleluia! Aleluia! Foram todos cheios do Espírito Santo e começaram a falar em várias línguas. Aleluia!

Oh, Deus, que haveis instruído, neste dia, o coração dos fiéis com a ilustração do Espírito Santo, dai-me a graça de sentir retamente, com este mesmo Espírito, e aproveitar sempre de Sua consolação.

Por Jesus Cristo Senhor Nosso, Seu Filho, que vive contigo e reina na unidade do mesmo Espírito Santo, amém.

Oração Final

Vem, oh, Criador Espírito!

Nossas almas visitai, nosso peito, que Vós criastes, enchei de graça celestial, pois sois Paráclito Espírito, dom do Pai celestial, fonte viva, sacrofogo, unção santa.

Em Seus dons setiformes, tal promessa paternal, dedo eterno de Deus Pai, nossas línguas inflamai. Ilustrai nossos sentidos, o coração inflamai, nossos corpos, que são fracos, com vossa virtude armai.

Apartai os inimigos, dai-nos a divina paz e sendo Vos nosso guia livrai-nos de toda maldade.

Por Vos ao Pai e ao Filho, nesta vida mortal convocamos, e cremos sempre em tua Divindade.

A Deus Pai seja glória, ao filho glória imortal e ao Espírito Paráclito por toda a eternidade. Amém.

Oração ao Espírito Santo!

Diviníssimo consolador de minha alma, fogo, luz e celestial ardor dos corações humanos, se é para glória de vossa Majestade que eu consiga o que eu desejo e peço neste dia, dignai-Vos conceder-me benignamente;

E senão dirigi meu pedido, dando-me as graças que tem de ser para vossa maior glória e bem da salvação de minha alma. Amém.

(Cada um se recolherá interiormente e pedirá a graça que mais necessite.Se concluirá todos os dias com a antífona, verso, resposta e oração seguintes)

Antífona

Vos desejarei, aleluia;

Voe e venho a nós, aleluia;

E se alegrará nosso coração, aleluia, aleluia.

Enviai, Senhor, vosso Santo Espírito, e serão criados.

E renovareis a face da terra.

Oh! Deus que haveis instruído os corações dos fiéis com a ilustração do Espírito Santo; dai-nos o sentir retamente com este mesmo Espírito, e aproveitar sempre de sua consolação.

Por Jesus Cristo Senhor nosso, teu filho, que vive contigo e Reina na unidade do mesmo Espírito Santo, Deus por todos os séculos dos séculos. Amém.

 

 

ORAÇÃO – Magnificat

Minha alma glorifica ao Senhor, meu espírito ; exulta de alegria em Deus, meu Salvador, porque olhou para sua pobre serva. Por isto, desde agora, me proclamarão bem-aventurada todas as gerações, porque realizou em mim maravilhas aquele que é poderoso e cujo nome é Santo. Sua misericórdia se estende, de geração em geração, sobre os que o temem. Manifestou o poder do seu braço: desconcertou os corações dos soberbos. Derrubou do trono os poderosos e exaltou os humildes. Saciou de bens os indigentes e despediu de mãos vazias os ricos. Acolheu a Israel, seu servo, lembrado da sua misericórdia, conforme prometera a nossos pais, em favor de Abraão e sua posteridade, para sempre.

(Lc 1, 46b – 55)

 

Como rezar o terço da misericórdia
 

Aprenda a rezar o terço da misericórdia.

Terço da misericórdia

Pai-Nosso...
Ave-Maria...
Creio...

Nas contas do Pai-Nosso, reza-se:

Eterno Pai, eu Vos ofereço o Corpo e Sangue, Alma e Divindade de Vosso diletíssimo Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, em expiação dos nossos pecados e do mundo inteiro.
Nas contas das Ave-Marias, reza-se:
Pela Sua dolorosa Paixão, tende misericórdia de nós e do mundo inteiro. (10 vezes)

Ao final do terço, reza-se:
Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro.

Reze a novena à Divina Misericórdia

Este terço foi ensinado durante uma visão que Irmã Faustina teve em 13 de setembro de 1935:

"Eu vi um anjo, o executor da cólera de Deus... a ponto de atingir a terra ... Eu comecei a implorar intensamente a Deus pelo mundo, com palavras que ouvia interiormente. À medida em que assim rezava, vi que o anjo ficava desamparado, e não mais podia executar a justa punição..."

No dia seguinte, uma voz interior lhe ensinou essa oração nas contas do rosário.

Mais tarde, Jesus disse a Irmã Faustina:

"Pela recitação desse Terço agrada-me dar tudo que Me pedem. Quando o recitarem os pecadores empedernidos, encherei suas almas de paz, e a hora da morte deles será feliz. Escreve isto para as almas atribuladas: Quando a alma vê e reconhece a gravidade dos seus pecados, quando se desvenda diante dos seus olhos todo o abismo da miséria em que mergulhou, que não desespere, mas se lance com confiança nos braços da minha Misericórdia, como uma criança nos braços da mãe querida. Estas almas têm sobre meu Coração misericordioso um direito de precedência. Dize que nenhuma alma que tenha recorrido a minha Misericórdia se decepcionou nem experimentou vexame..."


"....Quando rezarem este Terço junto aos agonizantes, Eu me colocarei entre o Pai e a alma agonizante, não como justo Juiz, mas como Salvador misericordioso".

 
 

História de Medalha Milagrosa

Medalha Milagrosa

 

Medalha milagrosa e todo seu mistério teve origem em Paris, França, no dia 27 de Novembro de 1830. Quando a noviça Catarina Labouré entrou na capela da congregação para fazer suas orações. Ela era uma noviça da Congregação de São Vicente de Paulo. Nesse dia a Virgem Maria apareceu e fez uma revelação que se transformaria numa onda extraordinária de milagres e maravilhosas conversões. A revelação era a Medalha Milagrosa de Nossa Senhora das Graças. Ela é, sem dúvida, uma grande revelação do amor do Pai pela humanidade. Amor este que se manifesta através de Nossa Senhora.

O relato de Catarina Labouré

Veja o relato de santa Catarina Labourésobre a aparição. Ela escreveu assim: "...uma Senhora de mediana estatura, de rosto muito belo e formoso... Estava de pé, com um vestido de seda, cor de branco-aurora. Cobria-lhe a cabeça um véu azul, que descia até os pés... As mãos estenderam-se para a terra, enchendo-se de anéis cobertos de pedras preciosas. A Santíssima Virgem disse-me: ‘Eis o símbolo das Graças que derramo sobre todas as pessoas que mas pedem ...’ Formou-se então, em volta de Nossa Senhora, um quadro oval, em que se liam, em letras de ouro, estas palavras: ‘Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós, que recorremos a Vós’. Depois disso o quadro que eu via virou-se, e eu vi no seu reverso: a letra M, tendo uma cruz na parte de cima, com um traço na base. Por baixo: o Sagrado Coração de Jesus e o Sagrado Coração de Maria. O de Jesus, cercado por uma coroa de espinhos em chamas, e o de Maria também em chamas e atravessado por uma espada, cercado de doze estrelas. Ao mesmo tempo, ouvi distintamente a voz da Senhora, a dizer-me: ‘Manda, manda cunhar uma medalha por este modelo. As pessoas que a trouxeram, com devoção, hão de receber muitas graças”.

Certificado de garantia

O relato de Catarina contém informações extraordinárias e maravilhosas. E o que dá um “certificado de garantia” a essa aparição é a inscrição que Nossa Senhora apresentou na visão: “Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós, que recorremos a Vós”. De fato, qualificação “Concebida sem pecado”, fazendo referência à Virgem Maria, ainda não era mencionada na época nem nas orações, nem nos escritos sobre Nossa Senhora. É verdade que os cristãos sempre acreditaram nessa verdade desde o começo da Igreja. Isso, porém, não tinha sido afirmado num dogma. Alguns teólogos em Roma começavam a mencionar esta verdade – a da Concepção Virginal de Maria – mas o assunto circulava apenas entre teólogos e especialistas clérigos em Roma. Era impossível que uma noviça francesa tivesse conhecimento dessa verdade naquela época. Por isso, a visão da Ir. Catarina revelando que Maria foi “Concebida sem pecado” dá uma garantia de veracidade ao relato da noviça.

Medalha Milagrosa favorece a proclamação de um dogma

Tanto que, no ano 1854, apenas vinte e quatro anos depois das aparições, o dogma da Imaculada Conceição foi proclamado oficialmente. A proclamação foi feita pelo Papa Pio IX. Em seu decreto, ele afirma que pelos merecimentos da paixão e ressurreição de Cristo e por ação especial de Deus, a Mãe de Jesus foi livre do pecado original desde o começo de sua vida, ou seja, desde o momento em que foi concebida. Nossa Senhora mesmo confirma isso quatro anos depois, ao aparecer em Lourdes, para Bernadete Sobirous.

Em Lourdes, Nossa Senhora disse a Bernadete: “Eu sou a Imaculada Conceição”. A expressão Imaculada Conceição significa ser concebida sem a marca do pecado original. Se isso não basta para dar um “certificado de garantia” a aparição de Maria a Catarina Labouré, os fatos que aconteceram depois o dão de sobra.

Nossa Senhora insiste

Passados poucos meses após as aparições, Catarina Labouré foi transferida para um asilo de velhinhos chamado Enghien XII, em outro bairro de Paris. No asilo, ela se dedicava ao cuidado dos idosos obedecendo à vocação da congregação de São Vicente de Paulo. Porém, em seus momentos de oração, uma voz a inquietava dizendo: “É preciso fazer cunhar a medalha!” Catarina tinha um confessor que se chamava Padre Aladel. Ela falou a ele sobre este pedido de Maria. Padre Aladel resistiu em acreditar que a voz vinha realmente de Nossa Senhora mas, por fim, resolveu consultar o Arcebispo de Paris que, na época, era Dom Jacinto Luís de Quélen. O arcebispo, depois de ouvir a história, conversar com Catarina e submeter tudo a um longo processo de discernimento, autorizou que as medalhas fossem cunhadas.

Os milagres da Medalha Milagrosa

Em 1832, aconteceu que uma violenta epidemia de cólera infestou Paris e levou à morte mais de vinte e duas mil pessoas. Nessa mesma época o Pe. Aladel tinha mandado cunhar o primeiro lote de duas mil Medalhas, que foram à congregação de São Vicente. As irmãs, mais do que depressa, passaram a distribuir as medalhas ao povo. Era o mês de junho e estavam bem no meio da epidemia. Então, curas milagrosas começaram a acontecer, livrando um grande número de pessoas da morte. E, junto com as curas, verdadeiras conversões e inúmeros depoimentos atestando a proteção de Deus para aqueles usavam a Medalha.

Por tudo isso, a devoção se alastra velozmente. O povo de Paris começa a chamar a medalha de "milagrosa".

Devoção a Medalha Milagrosa

Foi tudo tão impressionante que, em 1834, já tinha mais de 500 mil Medalhas oficialmente cunhadas. No ano seguinte, elas já eram mais de um milhão. Em 1839, o número passou de dez milhões! Em 1876, quando CatarinaLabouré faleceu, mais de um bilhão delashaviam sido cunhadas pelo mundo!

Imagine o número infinito de fiéis rezou e reza a jaculatória ensinada por Maria a Santa Catarina Labouré"Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós, que recorremos a Vós". Esse grito, sem dúvida, ecoou em Roma. E ele certamente influenciou o papa na decisão da proclamação do dogma especialíssimo da Imaculada Conceição.

Alguns anos mais tarde, o papa Pio XII escreveu: “Esta piedosa medalha foi, desde o primeiro momento, instrumento de tão numerosos favores, tanto espirituais como temporais, de tantas curas, proteções, e sobretudo conversões, que a voz unânime do povo chamou-a, desde logo, "Medalha Milagrosa”.

Os símbolos da Medalha Milagrosa

Os símbolos encontrados na Medalha Milagrosa são ricos de significados. Na parte frontal vê-seNossa Senhora e a jaculatória escrita:“Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós, que recorremos a Vós”. Esta jaculatória confirma o dogma da Imaculada Conceição e pede a intercessão de Maria. No reverso, vemos a cruz de Cristo sobre a letra M, de Maria. Este símbolo coloca Maria em seu devido lugar: abaixo de Jesus. O Sagrado Corações de Jesus e o de sua Mãe, simbolizam o amor divino e maternal de Jesus e de Mariapela humanidade e por cada pessoa individualmente. Os espinhos a espada simbolizam os sofrimento pelos quaisJesus e Maria passaram.

Por isso, a Medalha Milagrosa de Nossa Senhora das Graças é tão especial. Levá-la é confessar a Imaculada Conceição; é amparar-se no coração de Jesus e no coração de Maria; é acreditarem todas as graças que Nossa Senhora pode conseguir para todos; é acreditar na proteção de Maria contra perigos do mundo e, acima de tudo, os perigos espirituais.

Oração da Medalha Milagrosa

Ó Imaculada Virgem, Mãe de Deus e nossa Mãe, ao contemplar-vos de braços abertos derramando graças sobre os que vo-las pedem, cheios de confiança na vossa poderosa intercessão, inúmeras vezes manifestada pela Medalha Milagrosa, embora reconhecendo a nossa indignidade por causa de nossas inúmeras culpas, acercamo-nos de vossos pés para vos expor, durante esta oração, as nossas mais prementes necessidades (pedir a graça desejada).
Concedei, pois, ó Virgem da Medalha Milagrosa, este favor que confiantes vos solicitamos, para maior glória de Deus, engrandecimento do vosso nome, e o bem de nossas almas.
E para melhor servirmos ao vosso Divino Filho, inspirai-nos profundo ódio ao pecado e dai-nos coragem de nos afirmar sempre verdadeiros cristãos. Amém.
Rezar 3 Ave-Marias.
Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós.


SE VOCÊ QUISER ADQUIRIR A ORAÇÃO DO TERÇO DA MEDALHA MILAGROSA É SÓ ENTRAR EM CONTATO PELO TELEFONE: (0XX) 33 8811-4607 OU PELO E-MAIL: mqnogueira@hotmail.com, ( falar com o Sr. Marcos Queiroga. )

 

Quando precisar de orações para você ou para alguém da sua família, entra no nosso E-mail que se encontra em contato, e faça seu pedido. 

Toda segunda feira às 19:00h na Igreja Matriz nós homens do terço e Exército de Nossa Senhora  estaremos com muito amor orando por você e pelos seus pedidos.

Reze agora comigo:

Creio em Deua Pai......

Pai Nosso......

Ave-Maria......

Glória ao Pai......

Salve Rainha......

Glória ao Pai, ao Filho.....

Ó meu Jesus, perduai-nos e livrai-nos do fogo do inferno, levai todas as almas para o céu e socorrei as que mais precisarem, da vossa misercordia.

Abençoai o Santo Padre o Papa, o nosso Bispo diocesano, o nosso Páraco e todo Cléro,  abençoai e santificai as nossas famílias e dainos a saúde e a paz.

Deus abençoe a você e toda a sua Família. Amém.

 

                                                                             

LADAINHA DA DIVINA PROVIDÊNCIA

 

Senhor, tende compaixão de nós.

Jesus Cristo, tende, etc.

Senhor, tende, etc.

Jesus Cristo, ouvi-nos,

Jesus Cristo, atendei-nos.

Pai Celestial, que sois Deus,

 tende compaixão de nós.

Filho Redentor do mundo, que sois Deus,

 tende compaixão de nós.

Espírito Santo, que sois Deus, tende, etc.

SSam. Trindade, que sois um só Deus, tende, etc.

Providência de Deus, digno objeto de amor dos anjos

e dos homens, tende compaixão de nós 

Providência de Deus, guiada pelo coração de Jesus, tende, etc.

Providência de Deus, que governais tudo, tende, etc.

Providência de Deus, esperança de nossa salvação, tende, etc.

Providência de Deus, consolação de nossa alma, tende, etc

Providência de Deus, caminho do céu, tende, etc.

Providência de Deus, nosso guia nos perigos, tende, etc.

Providência de Deus, dispensadora das graças, tende, etc

Providência de Deus, tesouro inesgotável, tende, etc.

Providência de Deus, sustentáculos dos justos, tende, etc.

Providência de Deus, esperanças dos pecadores, tende, etc.

Providência de Deus, Refúgio dos desgraçados, tende, etc.

Providência de Deus, socorro em nossa necessidade, tende, etc.

Providência de Deus, bonança nas tempestades, tende, etc.

Providência de Deus, repouso dos corações, tende, etc.

Providência de Deus, auxílio dos aflitos, tende, etc.

Providência de Deus, remédio para todos os males, tende, etc.

Providência de Deus, que alimentais os famintos, tende, etc.

Providência de Deus, que vestis os nús, tende,etc.

Providência de Deus, que não abandonais a ninguém, tende, etc.

Providência de Deus, manancial inesgotável para quem tem sede, tende, etc.

Providência de Deus, apoio dos pobres, tende etc.

Providência de Deus, que sustentais as viúvas e os órfãos, tende, etc.

Providência de Deus, que mereceis as nossas homenagens, tende, etc.

Cordeiro de Deus, que tirais o pecado do mundo, perdoai-nos, Senhor.

Cordeiro de Deus, que tirais o pecado do mundo, ouvi-nos Senhor.

Cordeiro de Deus, que tirais o pecado do mundo, tende compaixão de nós.

 

V. Nós exaltamos, Senhor, a vossa Providência.

R. E nos submetemos a todos os seus desígnios.

 

ORAÇÃO

 

Ó Deus, que não deixais de abaixar vossos olhos sobre nós para conduzir-nos, ainda que sejamos indignos desta mercê, concedi-nos que de tal modo nos submetemos a todos os desígnios de vossa Providência durante o curso desta vida, que possamos chegar à posse dos bens celestiais, por Jesus Cristo Nosso Senhor. Amém.

F I M

 

Pede-se uma Ave-Maria por uma intenção particular.

 

São João Evangelista, 2013-07-12 / 19:23-hs.

 

Marcos Queiroga Nogueira Gomes

SITE -  WWW.tercodoshomenssje.com

E-MAI - Tercodoshomenssje@bol.com.br

33 -  8811.4607